As opções de entrega e prazo podem variar de acordo com cada região.
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 3 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2º - Acesse o campo "Nova troca ou devolução", localizada no rodapé da pagina.
3º - Preencha todos os campos e clique em finalizar.
Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia.
Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail da Casa dos Cartuchos podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 7 (sete) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.
O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;
2º - Acesse o campo "Nova troca ou Devolução";
3º -Preencha os campos;
4º - No campo "Motivo da devolução" marque a opção "Outros" , e após, no campo "Defeitos e outros detalhes" relate o motivo do seu arrependimento.
5º - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;
6º Clique em finalizar;
A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro na Casa dos cartuchos.
Atendimento via Chat online das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09:00 às 12:30 no horário de Brasília (exceto feriados).
E-mail: falecom@casadoscartuchos.com.br
Telefone: (37) 3351-6247
Whatsapp: (37) 9 8853-7397
As compras feitas por boleto bancário são aprovadas em até 24h úteis. Caso você tenha realizado o pagamento aos finais de semana, a compensação ocorrerá na próxima terça-feira, respeitando o prazo de um dia correspondente à segunda-feira.
Assim que o seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação com a data de postagem do produto.
Sim, você pode estar retirando o seu produto em mãos. A Casa dos Cartuchos possui um ÚNICO local, situado em Arcos - Minas Gerais . Endereço: Avenida Governador Valadares nº42 - Centro
Atendemos de Segunda a Sexta, das 08:30h às 18:00h / Sábado, das 9:00h às 12:00h (fuso horário brasileiro). A loja não abre aos domingos.
1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
Em nossa loja, aceitamos somente: - Pagamento à vista via boleto bancario. - Pagamento nos cartões de credito e debito.
SEGUE ABAIXO UM TUTORIAL RAPIDO DE COMO VOCE PODE FAZER SUAS COMPRAS NA CDC !
SIM! É muito seguro fazer suas compras na casa dos cartuchos.
Veja abaixo um breve video e entenda !
Nossos envios são feitos pelos Correios.
Assista o video abaixo e entenda: