Ganhe 10% de desconto, compre no boleto. Confira!     (37) 3351-6247

Perguntas Frequentes

TIRE SUAS DUVIDAS ;)

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 3 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;

2º - Acesse o campo "Nova troca ou devolução", localizada no rodapé da pagina.

3º - Preencha todos os campos e clique em finalizar.

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia.

 

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail da Casa dos Cartuchos podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 7 (sete) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;

2º - Acesse o campo "Nova troca ou Devolução";

3º -Preencha os campos;

4º - No campo "Motivo da devolução" marque a opção "Outros" , e após, no campo "Defeitos e outros detalhes"  relate o motivo do seu arrependimento.

5º - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;

6º Clique em finalizar;

 

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro na Casa dos cartuchos.

O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Atendimento via Chat online das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09:00 às 12:30 no horário de Brasília (exceto feriados).

E-mail: falecom@casadoscartuchos.com.br

Telefone: (37) 3351-6247

Whatsapp: (37) 9 8853-7397 

Em quanto tempo meu pedido por boleto é aprovado?

As compras feitas por boleto bancário são aprovadas em até 24h úteis. Caso você tenha realizado o pagamento aos finais de semana, a compensação ocorrerá na próxima terça-feira, respeitando o prazo de um dia correspondente à segunda-feira.

Quando meu produto será enviado?

Assim que o seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação com a data de postagem do produto.

Posso retirar na loja? Qual o endereço da loja?

Sim, você pode estar retirando o seu produto em mãos. A Casa dos Cartuchos possui um ÚNICO local, situado em Arcos - Minas Gerais . Endereço: Avenida Governador Valadares nº42 - Centro 

Qual o horário de funcionamento?

Atendemos de Segunda a Sexta, das 08:30h às 18:00h / Sábado, das 9:00h às 12:00h (fuso horário brasileiro). A loja não abre aos domingos.

Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.

Quais são as formas de pagamento?

Em nossa loja, aceitamos somente:

- Pagamento à vista via boleto bancario.
- Pagamento nos cartões de credito e debito.

COMO COMPRAR ?

SEGUE ABAIXO UM TUTORIAL RAPIDO DE COMO VOCE PODE FAZER SUAS COMPRAS NA CDC !

 

 

É SEGURO FAZER MINHAS COMPRAS NA CASA DOS CARTUCHOS?

SIM! É muito seguro fazer suas compras na casa dos cartuchos.

Veja abaixo um breve video e entenda ! 

COMO O MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Nossos envios são feitos pelos Correios.

Assista o video abaixo e entenda: